Frete

- Não possuimos loja física, todas as entregas são feitas através dos Correios, pelas modalidades: PAC ou Sedex.

- Uma vez  que o pedido já tenha sido pago, não há como fazer alterações em seu pedido. Caso deseje fazer alterações no seu pedido ainda não pago, basta fazer um novo pedido na loja, que o pedido não pago se auto cancela após 7 dias.

 - A entrega dos produtos adquiridos na loja Sal da Terra Saboaria será realizada no endereço cadastrado pelo cliente no site (confira se todos os dados estão corretos antes de fechar a compra) - A Sal da Terra Saboaria não se responsabiliza por informações incorretas fornecidas pelo cliente que impossibilite a entrega correta. Caso isso ocorra e o pacote retorne, o novo frete ficará por conta do cliente e caso haja desistência da compra, neste caso, o valor do frete será descontado do valor a ser devolvido. Observe sempre com atenção os dados de cadastro.

O prazo dos Correios é informado na simulação da compra. O prazo informado é uma estimativa, desta forma, é possível que tal prazo varie por motivos de força maior ou razões de logística dos correios. Alguns produtos podem não estar com dispobibilidade imediata, este dado é fornecido em número de dias úteis que o produto estará pronto para envio e a partir deste prazo começará a contar o prazo de entrega dos Correios.

- O sistema da loja é integrado ao sistema dos Correios e o valor do frete é aquele cobrado pelo serviço de entregas da própria instituição.

- Alguns CEPs possuem restrição de entrega por serem considerados, pelos Correios, áreas de risco ou de difícil acesso ou outros motivos do âmbito dos Correios. Nesse caso, há um aumento no prazo de entrega e, algumas vezes, o pacote pode ser encaminhado para a agência dos Correios mais perto do CEP do destinatário para ser retirado lá. Por isso, é necessário acompanhar diariamente o rastreamento do objeto. Quando o Correio solicita retirada, existe um prazo de 5 dias corridos para que isso seja feito. Não aguarde carta de notificação dos Correios chegar. Se dirija até os Correios tendo o código de Rastreamento e o documento de identificação. Caso o cliente não retire a caixa, ela retorna para a loja, e o cliente deverá pagar um novo frete para que o objeto seja novamente enviado. Compras canceladas devido a esta situação, será devolvido ao cliente o valor referente aos itens da compra. 


- O cliente deve recusar o produto caso a embalagem esteja aberta ou danificada. A Sal da Terra Saboaria não se responsabiliza por produtos faltantes ou danificados se a embalagem apresentar violação na hora do recebimento, por isso é de extrema importância que a caixa não seja aceita, caso esteja violada e/ou danificada.

- Para cálculo do frete os correios trabalham com a relação: Peso x Medidas do pacote em centímetros x CEP de chegada. Os Correios calculam o frete de 500 em 500 g e de 1 em 1 Kg acima de 5 Kg. Você sempre poderá simular seu frete no site no carrinho de compras. Acrescente, retire, coloque produtos novos e encontre o melhor frete para o seu CEP.

- O frete é um serviço contratado pelo cliente e os correios. Na hipótese de greve ou quaisquer problemas nos Correios que possam atrasar a entrega dos produtos adquiridos, a Sal da Terra Saboaria pede a compreensão dos clientes já que a entrega depende dos Correios. No entanto a loja fará todos os trâmites para que a encomenda chegue ao seu destino e o mais breve possível. No geral, após a formalização da reclamação de atraso junto aos Correios, este pede um prazo de 5 dias úteis para fornecer informações sobre a entrega, porém este prazo pode ser dilatado. Durante este período a Sal da Terra Saboaria aguardará a resposta final dos Correios. Caso a resposta dos Correios seja de que o objeto foi de fato extraviado (Não Localizado no Fluxo Postal) ou vítima de roubo a carteiro, a Sal da Terra Saboaria postará novamente a encomenda ou devolverá todo o valor pago, de acordo com a escolha do cliente. Objetos constando no rastreamento como "entregue ao destinatário" e o cliente alegar o não recebimento, não terá valores estornados.

- As entregas são efetuadas exclusivamente pelos Correios, não possuímos contratos com transportadoras, pois os valores de fretes cobrados por estas são atualmente inviáveis.

Condições para frete grátis:

- O frete será grátis (PAC) para compras a partir de R$ 200,00, exceto para as regiões Norte e Nordeste (pedidos acima de R$ 250,00)
- Coloque os produtos no carrinho. O valor do frete será sempre exibido, entretanto, na hora da escolha do frete, será mostrada a opção Sedex (este não é grátis, mas é oferecido caso o cliente tenha urgência na entrega) e a opção "Correios Frete Grátis". Escolha esta opção caso não tenha urgência. O prazo de postagem da Sal da Terra Saboaria é de 2 à 5 dias úteis (observar se existe algum produto no carrinho com prazo superior em dias úteis para postagem) + prazo de entrega dos Correios. A média dos correios de 7 à 10 dias para a região sudeste, podendo chegar 15 dias ou mais para as regiões norte e nordeste. De acordo com nossa experiência as regiões Norte e Nordeste costumam apresentar atrasos na entrega dos Correios.


 

Pague com
  • PagSeguro
  • Depósito Bancário
  • MercadoPago
Selos
  • Site Seguro

Aline Bolzan - CPF: 080.338.357-61 © Todos os direitos reservados. 2017