Frete

- Não possuimos loja física, as entregas são feitas através dos Correios, pelas modalidades: PAC ou Sedex. Além dos Correios, existe a opção de envio por transportadora, nesse caso é feita uma cotação. Na hora de fechar o pedido e escolher a modalidade de frete, o cliente que optar por transportadora e para isso deve selecionar a opção: SOLICITAR COTAÇÃO POR TRANSPORTADORA - Ao escolher esta opção, o cliente estará solicitando que a Sal da Terra cote o envio junto a transportadora (não se trata de frete grátis!). A cotação será enviada em até 24h para o e-mail cadastrado pelo cliente. Caso a compra já tenha sido efetuada sem o conhecimento do frete, a compra poderá ser cancelada, caso o cliente não aprove o custo do frete. Caso aprove, o custo do frete poderá ser pago por depósito bancário ou Mercado Pago, à sua escolha.

- Uma vez  que o pedido já tenha sido pago, não há como fazer alterações nos produtos ou no endereço de envio. Caso ainda não tenha sido pago, basta fazer um novo pedido na loja, que o pedido não pago se auto cancela após 7 dias.

 - A entrega dos produtos adquiridos na loja Sal da Terra Saboaria será realizada no endereço cadastrado pelo cliente no site (confira se todos os dados estão corretos antes de fechar a compra) - A Sal da Terra Saboaria não se responsabiliza por informações incorretas fornecidas pelo cliente que impossibilite a entrega corretamente. Caso o pacote retorne para a Sal da Terra, o novo frete ficará por conta do cliente e caso haja desistência da compra, neste caso, o custo do frete será descontado do valor a ser devolvido. Observe sempre com atenção os dados de cadastro.

O prazo dos Correios é informado na simulação da compra. O prazo informado é uma estimativa, desta forma, é possível que tal prazo varie por motivos de força maior ou razões de logística dos correios. Alguns produtos podem não estar com dispobibilidade imediata, este dado é fornecido em número de dias úteis que o produto estará pronto para envio e a partir deste prazo começará a contar o prazo de entrega dos Correios.

- O sistema da loja é integrado ao sistema dos Correios e o valor do frete é aquele cobrado pelo serviço de entregas da própria instituição, não cobramos qualquer valor além daquele cobrando pela tabela dos Correios. Nosso CEP: 97020-970.

- Alguns CEPs possuem restrição de entrega por serem considerados, pelos Correios, áreas de risco ou de difícil acesso ou outros motivos do âmbito dos Correios. Nesse caso, há um aumento no prazo de entrega e, algumas vezes, o pacote pode ser encaminhado para a agência dos Correios mais próxima do CEP do destinatário para ser retirado lá. Por isso, é necessário acompanhar diariamente o rastreamento do objeto. Quando o Correio solicita retirada, existe um prazo de 5 dias corridos para que isso seja feito. Não aguarde carta de notificação dos Correios chegar. Se dirija até os Correios tendo o código de Rastreamento e o documento de identificação. Caso o cliente não retire a caixa e ela retornar para a loja, o cliente deverá pagar um novo frete para que o objeto seja postado novamente. Compras canceladas devido a esta situação, será devolvido ao cliente o valor referente apenas aos itens da compra, o custo do frete, neste caso, não será devolvido. 


- O cliente deve recusar o produto caso a embalagem esteja aberta ou danificada. A Sal da Terra Saboaria não se responsabiliza por produtos faltantes ou danificados se a embalagem apresentar violação, por isso é de extrema importância que a caixa não seja aceita, caso esteja violada e/ou danificada.

- Para cálculo do frete os correios trabalham com a relação: Peso x Medidas do pacote em centímetros x CEP de chegada. Os Correios calculam o frete de 500 em 500 g e de 1 em 1 Kg acima de 5 Kg. Você sempre poderá simular seu frete no site no carrinho de compras. Acrescente, retire, coloque produtos novos e encontre o melhor frete para o seu CEP.

- O frete é um serviço contratado pelo cliente e os correios. Na hipótese de greve ou quaisquer problemas nos Correios que possam atrasar a entrega dos produtos adquiridos, a Sal da Terra Saboaria fará todos os trâmites para que a encomenda chegue ao seu destino o mais breve possível. No geral, após a formalização da reclamação de atraso junto aos Correios, este pede um prazo de 5 dias úteis para fornecer informações sobre a entrega, porém este prazo pode ser dilatado. Durante este período a Sal da Terra Saboaria aguardará a resposta final dos Correios. Caso a resposta dos Correios seja de que o objeto foi de fato extraviado (Não Localizado no Fluxo Postal) ou vítima de roubo a carteiro, a Sal da Terra Saboaria postará novamente a encomenda ou devolverá todo o valor pago, de acordo com a escolha do cliente. Objetos constando no rastreamento como "entregue ao destinatário" e o cliente alegar o não recebimento, não terá valores estornados. No caso de transportadora a Sal da Terra também fará todos os trâmites necessários para que a encomenda seja entregue em dia e em caso de extravio, o valor total da compra será devolvido ao cliente.

Condições para frete grátis:

- O frete será grátis (PAC) para compras a partir de: 

Município de Santa Maria (pedidos acima de R$ 50,00)

Região Sul (pedidos acima de R$ 200,00)

Norte e Nordeste (pedidos acima de R$ 300,00);

Demais regiões (pedidos acima de R$ 250,00)

 

- Coloque os produtos no carrinho. O valor do frete será sempre exibido, entretanto, na hora da escolha do frete, será mostrada a opção Sedex (este não é grátis, mas é oferecido caso o cliente tenha urgência na entrega) e a opção "Correios Frete Grátis". Escolha esta opção caso não tenha urgência. O prazo de postagem da Sal da Terra Saboaria é de 2 à 5 dias úteis (observar se existe algum produto no carrinho com prazo superior em dias úteis para postagem) + prazo de entrega dos Correios. A média dos correios de 7 à 10 dias para a região sudeste, podendo chegar 15 dias ou mais para as regiões norte e nordeste. De acordo com nossa experiência as regiões Norte e Nordeste e algumas localidades dos Estados do Rio de Janeiro e São Paulo costumam apresentar atrasos na entrega dos Correios.

Em caso de dúvidas envie e-mail para: sac@saldaterrasaboaria.com.br


 

Pague com
  • Depósito Bancário
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Aline Bolzan - CPF: 080.338.357-61 © Todos os direitos reservados. 2018