Perguntas Frequentes

 

Os produtos Sal da Terra possuem em sua composição: sulfatos, parabenos, silicones, ou formol?

Não. O diferencial dos produtos Sal da Terra é ser livre destas substâncias.

 

Os produtos Sal da Terra Saboaria são testados em animais?

Não. Nenhum dos produtos Sal da Terra Saboaria é testado em animais.

 

Nunca utilizei shampoos naturais, sei que existe a Fase de Transição. Posso alternar com shampoos convencionais ou utilizar shampoos anti-resíduos para abreviar este período?

Não é aconselhável, pois não irá ajudar, somente atrapalhar. Se deseja utilizar shampoos naturais, evite usar estes produtos.

 

 

Li no rótulo que os shampoos são feitos de óleos saponificados. Por serem feitos de óleos irão deixar meus cabelos oleosos?

Não ficarão oleosos. Os óleos são utilizados na produção do shampoo, ou seja, eles são saponificados e por isso deixam de ser óleos e tornam-se sabões, portanto tornam-se agentes de limpeza, por isso não existe a adição de lauril sulfato de sódio.

 

Meu cabelo possui: escova progressiva ou luzes ou relaxamento, etc, posso usar os produtos Sal da Terra?

Pode utilizar, porém não indico, pois você provavelmente não gostará do resultado e para a Sal da Terra a satisfação do cliente é muito importante. Com tratamentos químicos no cabelo, especialmente os shampoos não terão um bom desempenho e isso será motivo de frustração. Os shampoos naturais são muito exigentes, precisam de uma fase para a sua adaptação. Se pretende continuar com processos químicos nos cabelos, então os shampoos naturais não são uma boa opção.

 

Posso utilizar os sabonetes Sal da Terra como shampoo?

Embora a função primordial seja para a higiene corporal, eles podem ser utilizados como shampoo em barra. O que vai variar é na escolha do sabonete adequado ao seu tipo de cabelo. Essa é uma escolha pessoal.

 

Crianças podem utilizar os shampoos Sal da Terra?

Em relação a crianças costumo sugerir produtos mais suaves, como o Sabonete Líquido Oliva & Aloe.

 

É verdade que produtos naturais não causam reação alérgica? São 100% seguros?

Qualquer substância natural ou não pode ocasionar reação alérgica e isto depende de vários fatores, como por exemplo características particulares de cada indivíduo. Existem pessoas que possuem alergica a uma fruta, a um cereal, etc e estas são susbtâncias naturais, por exemplo. Antes de adquirir qualquer produto leia atentamente sobre a composição, verifique se você possui histórico de alergia a alguma das substâncias contidas. Se caso você apresente histórico de alergias, por precaução, sempre faça um teste do produto em seu antebraço e aguarde 24 h antes do uso para certificar-se de que não apresentará reação ao produto.

 

Os produtos são constantemente produzidos ou ficam em estoque por muito tempo?

Os produtos Sal da Terra são produzidos constantemente e muitos de acordo com a demanda, por isso estão sempre novos.

 

Os produtos Sal da Terra são encontrados em lojas físicas?

Os produtos Sal da Terra são vendidos através do site próprio Sal da Terra.

 

Tentei comprar e minha compra foi cancelada.

Pagamentos realizados por cartão de crédito através do Mercado Pago podem ser negados pela operadora e a compra não ser concretizada. O cancelamento pode ocorrer devido à política do Mercado Pago. Caso a sua compra tenha sido cancelada, tente a opção boleto através do Mercado Pago ou ainda por depósito bancário (5% de desconto). Importante ressaltar que o cancelamento da compra é feito pelo Mercado Pago e não pela Sal da Terra.

 

Posso parcelar?

A opção de parcelamento no cartão está disponível através do Mercado Pago em compras acima de R$150,00. É possível parcelar em até 3x no cartão (parcelas mínimas de R$50,00).

 

Tem frete grátis?

Oferecemos frete grátis da seguinte forma:

Município de Santa Maria: Compras acima de R$ 50,00

Região Sul: Compras acima de R$ 200,00

Região Norte e Nordeste: Compras acima de R$ 300,00

Demais regiões: Compras acima de R$ 250,00

 

Não gosto de comprar pela internet, pois não tenho certeza de que o produto chegará.

A Sal da Terra fundamenta-se na confiança. Procure referências sobre a Sal da Terra, certamente encontrará boas referências (temos o serviço de auditoria chamado: TrustVox, que coleta as avaliações dos clientes a respeito dos produtos, seriedade e bom atendimento da loja. Temos o certificado de Site Sincero). Se ainda não está convencido, escolha como forma de pagamento Mercado Pago, que garante o seu produto ou o seu dinheiro de volta caso não o receba. Caso não goste de comprar com cartão de crédito, não há problema. No Mercado Pago existe a opção boleto.  Também existe a opção depósito bancário (Banco do Brasil) disponível no fechamento da compra. Oferecemos 5% de desconto na opção depósito bancário.

* Depósito bancário ou Transferência

 

Comprei os produtos, mas não recebi

Sempre que um produto é postado o código de rastreamento é enviado para o e-mail cadastrado. Monitoramos todos os envios, desde a postagem até a sua entrega.  Fazemos acompanhamento 24h e enviamos notificações de todas as mudanças de status dos Correios. Caso ocorra qualquer problema na entrega, entraremos em contato com o cliente através do e-mail cadastrado e o manteremos informado de todo o processo.

Motivos de não entrega:

- Endereço do destinatário incorreto - Caso o formulário de endereço tenha sido preenchido de forma errônea, a sua encomenda não poderá ser entregue pelo carteiro. Você receberá uma notificação em seu e-mail. Caso a encomenda volte para a Sal da Terra por erro de endereço, será necessário o pagamento de uma nova postagem.

- Destinatário Ausente - Informamos todos os passos da entrega através do e-mail cadastrado. Quando a encomenda sai para entrega, enviamos um e-mail. Caso o destinatário esteja ausente após 3 tentativas, o pedido volta para a Sal da Terra e será postado novamente apenas com o pagamento de uma nova postagem. Caso o cliente desista da compra, somente o valor dos produtos será devolvido, retirando-se o custo do frete.

- Roubo à carteiro - Infelizmente há casos de roubo à carteiro. São raros, mas não impossíveis. Você receberá uma notificação em seu e-mail e ressarciremos 100% do valor pago ou enviaremos a encomenda novamente, de acordo com sua escolha.

- Avaria durante o transporte: Ressarciremos 100% do valor  do objeto avariado. Em caso de avarias, entre em contato conosco o mais rápido possível através do e-mail: sac@saldaterrasaboaria.com.br, enviando fotos dos produtos avariados.

Pague com
  • Depósito Bancário
  • MercadoPago V1
Selos
  • Site Seguro

Aline Bolzan - CPF: 080.338.357-61 © Todos os direitos reservados. 2018