Política de Trocas e Devoluções

DESISTÊNCIA DA COMPRA


Se você efetuou a compra através do site saldaterrasaboaria.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito, você poderá solicitar o cancelamento da mesma pelo e-mail saldaterraatelier@gmail.com. Mas fique atento para as regras abaixo:

Prazo para desistência de compra:

Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.


DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA:
- A mercadoria deverá ser devolvida pelo cliente através dos Correios por meio de logística reversa (enviada para o cliente)
- O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
- O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o motivo da devolução.

ATENÇÃO: O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

Restituição dos valores:
- PagSeguro: O estorno referente ao produto(s) devolvidos será realizado pelo site www.pagseguro.com.br.
- Depósito, TEF: O reembolso do valor integral do produto será efetuado, obrigatoriamente, em uma conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso é de até 15 dias úteis e dependerá da informação correta dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.


 Troca da Mercadoria:
- Você poderá fazer a escolha de outro produto conforme estoque disponível em nossa loja virtual.
- Lembrando que todos os encargos de troca serão solidários: o cliente paga o frete de devolução e a loja paga o frete de volta ao cliente.
- A escolha de um novo produto deverá se limitar ao valor da mercadoria devolvida. Se houver diferença, o pagamento deverá ser feito por depósito em conta ou, se o valor do novo produto for inferior ao devolvido, transformadas em crédito na nossa loja virtual (cupom de desconto).
- O cliente deverá indicar, por meio de carta, o novo item escolhido junto com o produto. O novo item será despachado para a residência do cliente após o depósito do frete e diferença (se houver) por depósito em conta.


FALTA DE PRODUTO(S) NA EMBALAGEM

Requerimento:

O cliente tem até 7 dias - contatos da data do recebimento da mercadoria -  para efetuar sua reclamação de falta de algum produto na embalagem recebida. Caso não o faça nesse período, perderá seu direito de requerimento.

Veja como solicitar o pedido de verificação de suposta falta de produto(s) na embalagem:

- Entre em contato por e-mail: saldaterraatelier@gmail.com
- Informe o Numero do Pedido, Nome completo, Telefone para contato e Produtos faltantes.

Confira sempre a embalagem no ato do recebimento se não houve violação. Em caso de violação, recuse o recebimento e entre em contato com a Sal da Terra Saboaria.

Pague com
  • PagSeguro
  • Depósito Bancário
  • MercadoPago V1
Selos
  • Site Seguro

Aline Bolzan - CPF: 080.338.357-61 © Todos os direitos reservados. 2017